sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Auto-avaliação Curso Inclusão Digital

Confesso que teve momentos em que me senti como que perdida,pois tive dificuldades de assimilar tantas informações.Porem com a competência e paciência da professora Cristiane em explicar e ajudar como e o que fazer,incluindo claro minha colega Olga Maria que muito me ajudou e colaborou, fui conseguindo aprender.E, posso dizer,que aprendi muito com o curso,pois possibilitou um avanço na direção desse processo de ensino aprendizagem,onde todos nós temos oportunidades de acessar informações e trocar experiências que fluem de todas as partes do globo pela rede informatizada de comunicação.
Acredito que o curso também ajudou a ampliar as bases de informática,contribuindo para minha prática pedagógica.
Neste curso muito aprendi,mas ainda preciso e quero aprender...
Muito obrigado.
Um abraço.

Nenhum comentário: